Pular para o conteúdo principal

Os três melhores trajes à beira-mar

 No caso de você não manter a tendência em qualquer lugar que você vá, você é considerado um design desatualizado, embora seja a beira-mar que você acabou de visitar em seus maiôs, mas o tipo permanece distribuído para tudo, até mesmo para roupas de banho. O público geralmente não o verá se você estiver vagando por uma praia com calças de banho de design muito antigo. Se você deseja se tornar um membro dos grupos normais na costa, você deve seguir o buzz. Permita-me compartilhar as 3 melhores roupas de praia que irão ajudá-lo a incluir com outras pessoas-

 


Pijamas e shorts - Isso realmente é para caras que têm um bom físico à beira-mar. Uma mistura fácil de shorts que estão ao redor ou simplesmente acima dos joelhos, em vez de muito apertados, em vez de muito soltos, define o seu conjunto com uma cama Havaí fácil. Para as pessoas que não têm corpo à beira-mar, apenas pequenas mudanças precisam ser feitas neste traje em particular - apenas afrouxe um pouco o short das pernas e dê um colete de mangas mais baixo para esta roupa em particular.

 

Kaftan tropical - Este em particular é para as mulheres colocarem os biquínis e fazerem um excelente combo. Geralmente, são impressos em teia enxuta usando um conceito da região tropical. Os kaftans cobrem a parte superior do corpo essencialmente, sua roupa de banho de dois itens é protegida por ela.

 


Sarong- Esse também é para mulheres. Eles são o mesmo que kaftan, pois também são roupas de rede estampadas com diferentes conceitos. A única grande diferença é simplesmente porque protegem apenas as pernas. A direção em que são amarrados em torno de sua cintura, de forma que uma perna fica parcialmente descoberta, já que o nó está simplesmente acima dessa perna, oferece uma aparência extremamente atraente.

Comentários